A produção de áudio é de grande importância na qualidade final de um produto audiovisual. Para que o trabalho executado transmita a mensagem e a emoção desejadas pelo cliente, as produções da trilha musical, da locução, dos efeitos sonoros, devem ser todas muito bem executadas e coordenadas, com os equipamentos e as técnicas necessários.

A Gravaton tem estúdios de gravação e equipamentos de última geração, com uma equipe experiente e criativa, permitindo aos diferentes trabalhos uma experiência rica e intensa.

  • Músicas: Somos especializados em gravar, produzir, mixar e masterizar. Trabalhamos com equipamentos modernos que dão qualidade sonora à voz e instrumentos.
  • Spots: É uma opção muito usual para campanhas publicitárias em rádio. Produzido de maneira simples, o spot pode ter uma ou mais vozes que são mixadas com efeitos sonoros e uma música de fundo. Sua duração pode variar de acordo com a mensagem que se deseja transmitir e, normalmente, têm duração de 15, 30, 45 ou 60 segundos.
  • Jingles: É uma publicidade cantada, muito usada em campanhas eleitorais. É também uma ótima opção para campanhas que tenham texto curto e onde se deseja criar empatia e marcar um produto ou a própria empresa, pois as pessoas têm maior facilidade em lembrar algo que é cantado.
  • Vinhetas: Funciona como se fosse a assinatura da sua marca. A vinheta caracteriza a empresa ou produto por meio de sinais sonoros, como o “plim-plim”, da Rede Globo, ou por arranjos musicais como o Tema da Vitória do Ayrton Senna.
  • Sound Design: Muito utilizado no cinema, o desenho de som é um processo para organizar elementos sonoros de um filme, peça de teatro ou softwares de jogo. Ele é responsável pela identidade sonora e a criação de um mapa cognitivo.
  • Esperas Telefônicas: Por meio dessas mensagens, além de direcionar o cliente para o departamento desejado, um eventual atraso no atendimento pode ser transformado em um momento de informação e fortalecimento da imagem da empresa, atenuando o desconforto do cliente pela espera.

Obtenha um orçamento da sua produção de áudio

Marque uma conversa com o nosso Diretor de Cena – Heberton Alves, o Ton – e apresente o que você já pensou sobre o seu projeto de áudio.

Nesta conversa de 15 min o Ton poderá lhe apresentar:

  • Algumas ideias e exemplos sobre como levar o seu projeto à frente;

  • Uma estimativa inicial de conteúdo e custos;

  • Os próximos passos a seguir.

VAMOS CONVERSAR SOBRE O SEU PROJETO?

Estrutura que faz a diferença

A produtora disponibiliza a seus parceiros uma estrutura de 5.000 m² com um conceito inédito

  • Bloco 1 de 700 m2 construído em 2 andares.
  • Bloco 2 de 700 m2 projetado.
  • Bloco 3 de 1000 m2 projetado.
  • Estúdio externo de 800 m2.
  • Estúdio interno de 60 m2 com pé direito de 6mt ( 8m x 8m) Pé-direito com 5,6m de altura e grid, Tratamento termo acústico completamente blimpado, Fundo infinito em “U”, Sistema de ar-condicionado de 60 KW e baixo nível de ruído.
  • 3 ilhas de edição, sendo 2 de vídeo e uma de áudio.
  • Recepção, sala de reunião, ambiente com espaço gourmet, scoot bar, estacionamento interno, área externa para gravações, totalizando uma área de 5.000 m2.
  • Captação em 4.6K com ótico de Cinema
  • Parque de Luz completo com 50 KW de potência
  • Maquinário de movimento em tubulações
  • Captação de som direto
  • Estúdio de Áudio profissional
  • Ilhas de edição de vídeo e áudio;
  • Finalização em Color Correction e Color Grading / Motion Graphics / Animações.